Localizado na Rua Papa Pio XII, 45 – Bom Jesus dos Perdões – SP, inscrito no CNPJ 31.152.313/0001-99, aprovado pela Instrução Normativa RFB nº 1.863, de 27 de dezembro de 2018, o Núcleo Caminhos da Inclusão e do Aprender nasceu da vontade de prestar serviços educacionais de qualidade na cidade de Bom Jesus dos Perdões – SP pelos seus proprietários Vanessa Barella e Reginaldo Calixto. Estabelecido desde julho de 2019 com sede no município, somos uma empresa com  responsabilidade social, contamos com profissionais capacitados de larga experiência e envolvimento.

Dentre os serviços prestados, o Núcleo oferece avaliação psicopedagógica, atendimento geral para crianças, adolescentes e adultos, para alunos com dificuldade de aprendizagens e escolares, atendimento comportamental baseado em ABA destinado a dificuldades comportamentais e especializado para pessoas com deficiência, visando auxiliar educandos com deficiência nas mais diversas aprendizagens de maneira específica e individualizada para suporte no processo de inclusão escolar.

E mais! Além de Grupo de Apoio aos pais e responsáveis, auxiliando no processo de diagnóstico e nas dificuldades encontradas, o projeto social Creia em ABA oferece atendimentos multidisciplinares com valores sociais de maneira intensiva embasado na terapia ABA. Para a família participar deste projeto é necessário passar por entrevista social.

Atendimento psicopedagógico para público em geral: crianças, adolescentes e adultos.

Avaliação psicopedagógica e atendimento para alunos com dificuldades de aprendizagens e dificuldades escolares.

Baseado em ABA, destinado a alunos com dificuldades comportamentais.

Para alunos com deficiência, o apoio do AEE visa auxiliar educandos com deficiência nas mais diversas aprendizagens de maneira específica e individualizada para suporte no processo de inclusão escolar.

O Projeto Social Creia em ABA oferece atendimentos multidisciplinares com valores sociais de maneira intensiva embasado na terapia ABA, Para a família participar deste projeto é necessário passar por entrevista social.

Atendimento aos pais e responsáveis para auxiliar no processo de diagnóstico e nas dificuldades enfrentadas.

Primeiro almoço de confraternização do projeto Creia em ABA, em dezembro de 2019, concretizado com doações dos comerciantes locais.
Atendimento educacional especializado com tarefas individualizadas.
Sala de aula e de atendimento renovada.
Projeto social Creia em ABA, ensino com objetivos individualizados estimulando a socialização de maneira intensiva.
Ensino do uso de máscaras, enfrentando novos desafios durante a pandemia causada pela COVID-19.
Avaliação psicopedagógica.
Colônia de Férias com tarefas lúdicas e estimulando o aprendizado.

Parceria com o Abrigo Municipal de Bom Jesus dos Perdões – SP.

O abrigo atende crianças e adolescentes em situação de risco. E nossa instituição auxilia nas mais diversas necessidades com muito amor.